quinta-feira, 2 de maio de 2013

Assim como uma criança tranquila no berço

Com toda as forças do meu pensamento

quero um mundo melhor no presente e no futuro

Que a loucura da injustiça me alimente a minha revolta pacifica 

como uma criança querendo doce!

Que meu Deus e as pessoas com quem converso

toco, olho e falo... possam levar um pouco da minha mudança de mundo


Que o gosto da descoberta diária sobre a vida

possa ser sempre um motivo que me alegra, nas horas, minutos e segundos


E quando eu achar que não consigo, 

e quando eu acreditar que eu falhei,

e quando eu me acomodar..

a reflexão sobre a dor de uma criança ou de um adolescente

possa ser o combustível para levantar a cabeça e seguir em frente


Minha bandeira pacifica, sonhadora e empreendedora 

seja porta voz dos meus sorrisos e olhares

assim como um sonho de criança que dorme tranquila em um berço




Nenhum comentário:

Postar um comentário